sábado, 1 de março de 2014

Alguma coisa aqui, estou com preguiça.

Olá, queridas leitoras. Desculpem o sumiço, mas vocês infelizmente já devem ter acostumado. Esses dias eu estava mais preocupada em curtir as minhas férias, á meu modo. Apesar de quase não ter saído de casa, esses dias realmente fizeram bem para mim. De vez em quando eu vou dar uma sumida, as vezes para postar numa página de capas do facebook, que creio eu vocês conhecem, e também para curtir melhor as férias, ler um bom livro, vocês sabem.
  Finalmente eu terminei de ler O Filho de Netuno, é muito bom, em breve trarei uma resenha dele, e já comecei A Marca de Atena. O tempo está meio corrido para mim esses dias, estou divida entre ler, fazer capas e assistir á um novo drama, chamado The Heirs. Sim, The Heirs! Com o lindo e maravilhoso Lee MinHo, eu assisti apenas á três episódios, mas é muito bom!

Para compensá-los, eu fiz vários avatares de ulzzangs para vocês. Para quem ainda não sabe e está por fora das notícias mundiais(???), ulzzangs são coreanos e coreanas que na maioria das vezes tiram foto fazendo poses fofas e aquelas maquiagens tão lindas que parecem verdadeiras bonecas. E sim, eu estou tentando ser uma, apesar de que para ser ulzzang precisa ser coreano. Isso é uma indireta para essas brasileiras que acham só porque tem descendência asiática e faz maquiagem no conceito se acha A Ulzzang. 



é isso aí.

2 comentários: