sábado, 26 de abril de 2014

Teste feliz -q

Olá, meus pandinhas! Tudo bom com vocês? Estou apenas nivelando a postagem. Achei esta ilustração muito grande, aigoo ç3ç Acho muito complicado ter que escrever tudo isso, mas lá vamos nós! Até porque minha vida é bastante chata, e monótona. E estou cansada de escrever já. Nossa, que preguiçosa eu sou. Pronto, comecei a escrever besteira. Milky cala a boca! Opa, Milky, para de escrever! Parar de escrever coisas nada a ver, por que eu preciso escrever para nivelar esse treco... Aff.

Vocês devem achar que eu sou louca, e sou mesmo. Tá, cansei. Realmente, a imagem tá grande, e tá ficando feio. Fazer o que. Eu sou muito burra, fiquei de recuperação em quatro matérias, tenho tempo nem para respirar e estou aqui, voltando com o blog. Oh god, que preguiça. Estamos quase lá! Enquanto isso, eu poderia cantar aqui... Não. Aeeeeee poar viadoooooo! Agora ficou bom! U3U aeeeee *Tuts tuts* Happyyyyy happyy happyyyy estou com esse treco na cabeça ç3ç
Aqui é o resto da postagem u3u

Nenhum comentário:

Postar um comentário