domingo, 27 de abril de 2014

Poxa blogger, precisa mesmo tirar a qualidade da foto? ç3ç

Blogger, vá a merda. Isso foi profundo... Filosofei.
To com muita preguiça de escrever, quero acabar logo isso. ç3ç Acho que está ficando até fofinho... Aff. Tô nem aí, vou escrever não. Tá, cansei. Realmente, a imagem tá grande, e tá ficando feio. Fazer o que. Eu sou muito burra, fiquei de recuperação em quatro matérias, tenho tempo nem para respirar e estou aqui, voltando com o blog. Oh god, que preguiça. 

Ainda não deu?! E estou cansada de escrever já. Nossa, que preguiçosa eu sou. Pronto, comecei a escrever besteira. Milky cala a boca! Opa, Milky, para de escrever! Para de escrever coisas nada a ver, por que eu preciso escrever para nivelar esse treco... No outro ficou bonitinho. Falta só mais umas duas linhas! Yupiiiiiiii! KKKKK' Aí como eu sou esquisita. Aff. Estou muito bolada, minha amiga me chamou para ir á uma festa, minha mãe deixou, e no dia da festa ela não deixou mais. Já estava no final da tarde quando ela resolve deixar, aí, quando falo com a minha amiga descubro que ela chamou outra pessoa. Poxa, mãe ç3ç Acho que ela fez isso de propósito, não é possível
Ai ai, é a vida. :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário